AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE COMPRAS

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Descrição da Vaga

Descrição da Vaga:

Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para atuar no setor de Compras, oferecendo suporte às atividades operacionais e administrativas do departamento.


Principais Atividades:

Apoiar no levantamento de cotações e orçamentos junto a fornecedores;

Auxiliar na emissão de pedidos de compras e no controle de documentos;

Acompanhar prazos de entrega e realizar follow-up junto aos fornecedores;

Auxiliar na solicitação de pagamentos antecipados e no envio de comprovantes aos fornecedores;

Apoiar na organização e atualização de cadastros de fornecedores;

Prestar suporte na comunicação entre o setor de compras e outras áreas da empresa;

Ajudar na elaboração de relatórios simples e atualização de planilhas de controle;

Apoiar no controle de faturas e acompanhamento de despesas fixas;

Auxiliar na separação de documentos relacionados a processos de importação e exportação;

Participar das rotinas de melhoria contínua dos processos do setor.

Requisitos Desejáveis

Conhecimento no sistema Totvs Protheus;

Estar cursando superior em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas, será considerado um diferencial;

Inglês e/ou Espanhol serão considerados um diferencial.

Regime de Contratação

CLT

PCD

SIM

Benefícios

A combinar

Local do Trabalho

Curitiba/PR

Horário de Trabalho

08:00 às 18:00 - Segunda a Sexta

Informações Adicionais

Atuar 100% presencial
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