Estamos em busca de um(a) Customers Success para atuar como ponto focal de contato aos nossos clientes, terá um papel fundamental em promover a satisfação e fidelização dos clientes, identificando oportunidades de melhorias e colaborando com as equipes internas para garantir uma experiência positiva e alinhada aos objetivos dos nossos parceiros.
ATRIBUIÇÕES:
Ser o principal ponto de contato dos clientes, garantindo uma comunicação clara e ágil de forma estratégica;
Conduzir os processos de Onboarding de novos cliente, assegurando que tenham uma compreensão completa de nossos serviços e ferramentas;
Desenvolver e fortalecer relacionamentos de confiança com os clientes, entendendo suas necessidades;
Monitor métricas de sucesso do cliente, oferecendo insights e recomendações;
Antecipar problemas e propor soluções proativas para maximizar o valor percebido pelo cliente;
Ser um facilitador, realizando treinamento e apresentando novos recursos ou atualizações de nossos serviços;
Colaborar com o cliente interno, para alinhamento das expectativas e entrega de uma experiência consistente;
Requisitos Indispensáveis
Experiência prévia como Customer Success, atendimento ao cliente ou áreas correlatadas;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Habilidades de negociação e resolução de conflitos;
Capacidade analítica para interpretar dados e propor estratégias;
Cursando/ Concluído: Administração, Marketing ou áreas correlatadas.
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Benefícios
Salário: à combinar
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano de Saúde sem coparticipação
Seguro de vida em grupo