CUSTOMER SUCCESS

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Descrição da Vaga

Estamos em busca de um(a) Customers Success para atuar como ponto focal de contato aos nossos clientes, terá um papel fundamental em promover a satisfação e fidelização dos clientes, identificando oportunidades de melhorias e colaborando com as equipes internas para garantir uma experiência positiva e alinhada aos objetivos dos nossos parceiros.

ATRIBUIÇÕES:

Ser o principal ponto de contato dos clientes, garantindo uma comunicação clara e ágil de forma estratégica;
Conduzir os processos de Onboarding de novos cliente, assegurando que tenham uma compreensão completa de nossos serviços e ferramentas;
Desenvolver e fortalecer relacionamentos de confiança com os clientes, entendendo suas necessidades;
Monitor métricas de sucesso do cliente, oferecendo insights e recomendações;
Antecipar problemas e propor soluções proativas para maximizar o valor percebido pelo cliente;
Ser um facilitador, realizando treinamento e apresentando novos recursos ou atualizações de nossos serviços;
Colaborar com o cliente interno, para alinhamento das expectativas e entrega de uma experiência consistente;

Requisitos Indispensáveis

Experiência prévia como Customer Success, atendimento ao cliente ou áreas correlatadas;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Habilidades de negociação e resolução de conflitos;
Capacidade analítica para interpretar dados e propor estratégias;
Cursando/ Concluído: Administração, Marketing ou áreas correlatadas.

Regime de Contratação

CLT

PCD

NAO

Benefícios

Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano de Saúde sem coparticipação
Seguro de vida em grupo

Local do Trabalho

Rua Comendador Araújo, 731

Horário de Trabalho

08:00 as 18:00 - SEGUNDA A SEXTA
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